DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Caixa eletrônico é explodido e bandidos fogem com dinheiro em Contagem


Mais um caixa eletrônico foi explodido em Minas Gerais. Desta vez, um terminal do Banco Santander, localizado no cruzamento entre as ruas Benzina e Refinaria Manguinhos, no bairro Petrolândia, em Contagem, na Grande BH, foi o alvo dos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por porta de 2h20 da madrugada desta sexta-feira (19) e os bandidos conseguiram violar o cofre do caixa eletrônico. Três gavetas foram levadas, mas o valor roubado não foi informado pela administração do banco.
Devido ao forte impacto da explosão, a agência bancária invadida ficou bastante danificada. Vários vidros se quebraram e o forro do teto chegou a cair.
Segundo os militares do 18º batalhão, ainda não há pistas sobre a identificação e paradeiro dos criminosos. Pessoas que moram perto do local onde ocorreu a detonação informaram aos policiais que apenas escutaram um alto barulho, quando acordaram assustados e viram duas pessoas fugindo em uma motocicleta.
Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança da agência. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil e devem ajudar e muito na futura identificação e prisão do responsável ou responsáveis por mais essa explosão de caixa eletrônico no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário