DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 30 de abril de 2013

Dentista é sequestrada após ter familiares presos no banheiro e apartamento roubado em Nova Lima


Uma dentista de 37 anos foi sequestrada após ter tido o apartamento onde mora invadido e roubado, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. No final da noite dessa segunda-feira (29), Renata Antonini Pimenta foi abordada por três homens armados quando chegava de carro no prédio onde mora, que é localizado dentro de um condomínio de luxo do bairro Vila da Serra.
Em poucos minutos, o trio rendeu Renata e entrou junto com a dentista no apartamento, que fica no décimo quinto andar do edifício. Já dentro do imóvel, os criminosos abordaram o marido, os três filhos de Renata e a babá das crianças e trancaram toda a família dentro de um dos banheiros do imóvel. Em seguida, o trio fez uma "verdadeira limpa" na residência da profissional da área de saúde e fugiu levando a dentista e o porteiro do prédio, Ernandes Alves de Souza, de 37 anos, como reféns.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram no Kia Sorento branco e no Renault Fluence preto de Renata e do marido dela, Frederico Colaris Pimenta.
No começo da manhã desta terça-feira (30), a dentista e o porteiro foram deixados no distrito de São Sebastião das Águas Claras, mais conhecido como Macacos, ainda na Grande BH. As vítimas estavam dentro de porta-malas do Renault Fluence preto, placa NYG-6062, que foi recuperado. Porém, o Kia Sorento, placa OLX -6940, ainda não foi localizado, assim como os autores do roubo seguido de sequestro relâmpago.
Nenhuma vítima sofreu ferimentos e, segundo militares da 1ª Companhia Independente, os bandidos roubaram roupas, televisões, tablets, celulares, joias, computadores e dinheiro do apartamento de Renata. O caso é investigado pela Polícia Civil, que irá averiguar a possível ligação do trio que rendeu a dentista com o roubo de um carro registrado no bairro Belvedere, na região Centro-Sul da capital mineira, também na noite dessa segunda.
O prédio invadido pelos criminosos fica na avenida Alameda do Morro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário