DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Disfarçada de entregador de pizza, dupla explode caixa eletrônico no bairro Céu Azul


Mais um caixa eletrônico foi explodido em Belo Horizonte. Desta vez, o alvo dos criminosos foi uma agência do Banco Itaú, localizada na rua Antônio José dos Santos, no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova.
Por volta de 0h15 desta quinta-feira (25), dois homens disfarçados de entregadores de pizza invadiram o banco e, por meio do uso de dinamite, detonaram um terminal. Porém, o explosivo usado pela dupla não foi suficiente para violar o cofre do caixa eletrônico.
O barulho da explosão assustou as pessoas que moram perto da agência bancária atacada. Segundo relatos dos populares aos militares do 49º Batalhão da Polícia Militar, a dupla fugiu em uma motocicleta, no sentido Ribeirão das Neves, na Grande BH. Os denunciantes ainda informaram aos policiais que os criminosos estavam vestidos com roupas pretas e seguravam uma bolsa de entregador de pizza.
Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do banco. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil e irão ajudar na identificação dos falsos entregadores de pizza, que ainda não foram presos.
Devido ao forte impacto da explosão, o caixa eletrônico ficou parcialmente destruído e alguns vidros se quebraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário