DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dois homens são assassinados a tiros em BH e Vespasiano


Dois homens foram assassinados no fim da noite desse domingo (14), em Belo Horizonte e Vespasiano, na região metropolitana. A autoria dos dois crimes ainda é desconhecida.
O primeiro assassinato ocorreu por volta de 22h, na rua Pau Ferro, no bairro Solimões, na região Norte da capital mineira. Nesse local, André Luiz da Silva Júnior, de 20 anos, foi atingido por oito tiros, sendo dois na região da nuca e seis nas costas.
O jovem chegou a ser socorrido pelos militares do 13º Batalhão da Polícia Militar  e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
O crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que familiares de André Luiz, que era conhecido pelo apelido de "Juninho", informaram aos policiais que o jovem tinha envolvimento com entorpecentes e que já havia até sido preso várias vezes por prática de tráfico de drogas.
O segundo homicídio foi registrado na rua Dezessete, no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, por volta de 23h. A vítima, identificada como Douglas Ricardo Mourão de Lacerda, de 38 anos, foi achada morta dentro de um Gol prata com placa de Belo Horizonte. O veículo estava estacionado perto de um bar.
O homem, que estava no banco do motorista do Gol, apresentava marcas de seis tiros e foi encontrado após registro de denúncia anônima. A polícia não recebeu nenhuma informação sobre a possível motivação do assassinato.
Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário