DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Em quatro horas, três homens são assassinados em BH e Grande BH


Em um intervalo de apenas quatro horas, três homens foram assassinados em Belo Horizonte e região metropolitana, durante o fim da noite dessa quarta-feira (17) e a madrugada desta quinta (18). De acordo com a Polícia Militar, nenhum autor dos crimes ainda foi identificado ou preso.
O primeiro homicídio foi registrado na rua S, no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Grande BH. Nesse local, Flávio Pedro Santana, de 36 anos, foi atingido por três tiros, sendo no cotovelo, ombro e axila esquerdos. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova Porém, o homem não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu na unidade de saúde. A motivação do homicídio ainda é um mistério.
O segundo crime ocorreu em um beco da esquina entre as ruas Bartolomeu Bueno com Carmelitas, no bairro Bandeirantes, em Contagem, na região metropolitana. Por volta de 0h10 desta quinta, um homem, não identificado e com idade aparente de 20 anos, foi baleado várias vezes ao passar por esse local. O assassinato pode ter sido um acerto de contas, uma vez que os militares do 39º batalhão encontraram uma porção de droga na mão da vítima, que morreu em via pública. Várias cápsulas de pistola foram recolhidas perto do corpo.
A última vítima, identificada como Márcio Neves de Oliveira, de 26 anos, foi morta na esquina entre as ruas Astolfo Dutra com Desembargador Saraiva, no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste da capital mineira. O homem foi baleado quatro vezes, sendo na região da cabeça, tórax e braço esquerdo. A vítima morreu durante o registro de uma confusão generalizada em via pública. Segundo relatos de um irmão de Márcio aos militares do 22º batalhão, a vítima era usuária de drogas, já tinha sido presa por tráfico e, diariamente, se envolvia em brigas de rua, já que não tinha residência fixa.
Os três casos serão investigados pela Polícia Civil.
Após o trabalho da perícia, os corpos dos três homens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) correspondente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário