DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Em uma hora, dois homens são mortos com 28 tiros na região do Barreiro


Em um intervalo de apenas uma hora, dois homens foram assassinados na região do Barreiro, durante o fim da noite dessa quarta-feira (24). Os crimes foram registrados nos bairros Olaria e Jatobá, onde as vítimas foram atingidas por 28 tiros ao todo. Nenhum autor dos dois crimes ainda não havia sido identificado ou preso até a manhã desta quinta-feira (25).
De acordo com os militares do 41º Batalhão da Polícia Militar, o primeiro homicídio ocorreu na rua Jeribá, no bairro Olaria, onde Diego Henrique dos Santos, de 26 anos, foi baleado no momento em que estava em uma praça da região. Populares informaram aos policiais que viram quando um carro de cor escura parou perto da vítima e os ocupantes do veículo desceram já atirando contra Diego. O jovem foi atingido por 18 tiros e morreu em via pública.
O segundo crime foi registrado na rua do Carmo, no bairro Jatobá. Nesse local, Wanderson Araújo de Souza, de 33 anos, foi encontrado morto dentro de um Gol. A vítima apresentava marcas de 10 tiros de pistola e, conforme depoimentos de populares, foi alvo de um acerto de contas. Os denunciantes afirmaram aos militares que Wanderson tinha envolvimento com drogas e estava devendo traficantes da Vila Itaú.
Após o trabalho da perícia, os corpos dos dois homens assassinados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.
Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário