DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Festa da Máfia Azul regada a drogas e bebida alcoólica termina com 21 adolescentes apreendidos e organizadores presos


Uma festa organizada por integrantes da Máfia Azul de Ibirité, na Grande BH, terminou na apreensão de 21 adolescentes e na prisão de dois homens nesse domingo (21). Welberton Ferreira Alves, de 22 anos, e Haysllan Basílio Pedro, de 21, se apresentaram aos militares do 48º Batalhão da Polícia Militar como os organizadores do evento, que foi alvo de denúncia anônima.
Na festa, realizada no mesmo imóvel onde funciona uma loja da torcida, no bairro Vila Pinheiros, os policiais confirmaram que o evento era regado a drogas e bebidas alcoólicas, que estavam sendo servidas para os adolescentes com muita tranquilidade.
Já na entrada da festa, batizada de “Cervejada da Máfia Azul”, os policiais encontraram o portão fechado e constataram que o som estava muito alto. Após entrar na loja, os militares recolheram barras de ferro e bastões de madeiras, que foram usados para barrar a entrada de não convidados.
Depois de buscas pessoais nos mais de 250 frequentadores da festividade, foram recolhidos 39 pinos de cocaína, um arma e R$ 430, 80 com uma adolescente de 14 anos. Todo o material de divulgação do evento também foi apreendido.
Acompanhados de uma conselheira tutelar, os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Ibirité. Welberton e Haysllan  foram levados para a mesma delegacia, onde apenas assumiram que os garotos ingeriram bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário