DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fotógrafo de jornal é assassinado em pesque-pague de Coronel Fabriciano


Um fotógrafo foi assassinado na noite desse domingo (14), em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Walgney Assis Carvalho, de 43 anos, foi morto no momento em que estava no bar de um pesque-pague da cidade, localizado na rua Dois, no bairro São Vicente, de acordo com informações da Polícia Militar de Ipatinga.
Testemunhas informaram aos policiais que, por volta de 22h31, um homem armado entrou no estabelecimento comercial e, sem falar nada, atirou três vezes contra o fotógrafo, que trabalhava como freelancer na editoria de polícia do Jornal Vale do Aço.
Walgney Assis foi atingido por dois tiros na região da cabeça e axila direita e morreu na hora.
O autor dos disparos de arma de fogo fugiu a pé por cinquenta metros, mas depois subiu em uma motocicleta NX preta. O paradeiro do criminoso ainda é desconhecido.
Walgney Assis Carvalho também prestava serviços para a perícia da Polícia Civil de Coronel Fabriciano.

Mais um caso

Essa foi a segunda morte de pessoas ligadas à mídia na região do Vale do Aço registrada apenas este ano. No dia 8 de março, em Ipatinga, o jornalista Rodrigo Neto também foi assassinado.
Segundo investigações, a morte do jornalista estaria relacionada a um grupo de extermínio responsável por, pelo menos, nove crimes na região do Vale do Aço. Rodrigo Neto investigava a ligação entre chacinas, homicídios e desaparecimentos ocorridos entre 1992 e 2013. Em todos os casos, além de os crimes nunca terem sido elucidados, havia a suspeita da participação de policiais civis e militares.
Além desses indícios, o jornalista foi assassinado com o mesmo modo de agir de boa parte dos crimes investigados.
Rodrigo Neto foi morto com dois tiros, que foram disparados por homens em uma motocicleta de cor escura. O crime ocorreu no momento em que o jornalista, que trabalhava em uma rádio, saía de um bar, localizado na avenida Selim José de Sales, uma das mais movimentadas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário