DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Grupo é detido com drogas e mais de R$ 22 mil no bairro Maria Virgínia


Uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas terminou na prisão de dois adultos e na apreensão de três adolescentes na noite desse domingo (14), no bairro Maria Virgínia, na região Nordeste de Belo Horizonte. Rafael Felipe Vieira, de 24 anos, Eliomar Batista Oliveira Junior, 22, A.C.P.F e D.G.M, ambos de 17, e C.S.O, 15, foram detidos na rua Modelo, que é conhecida na região como ponto de intenso uso e venda de entorpecentes.
Após buscas pessoais e na via pública, os militares do 16º Batalhão da Polícia Militar encontraram três pinos de cocaína perto de C.S.O. Dentro do Golf verde que Eliomar Batista ocupava, os policiais acharam mais três pinos da droga e muitas embalagens. Já dentro da casa de Rafael Felipe, que estava acompanhado de D.G.M e da A.C.P.F, foram recolhidos R$ 22.500. O dinheiro foi localizado dentro de uma maleta, que estava escondida em um dos quartos da residência.
Durante a abordagem, a adolescente ficou muito nervosa e, ao ser questionada sobre a origem do dinheiro, afirmou que pertencia a dona da casa vistoriada. No entanto, após novos questionamentos, a garota acabou confessando para os policiais que a alta quantia era de Rafael Felipe e de D.G.M. A dupla afirmou aos militares que o dinheiro era proveniente da venda de um lote e de uma motocicleta. Porém, a polícia acredita que a quantia seja oriunda da prática de tráfico de drogas.
O grupo foi detido em flagrante e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH). O Golf foi recolhido e levado para o pátio da prefeitura.
Serra

Também na noite desse domingo, foram apreendidos mais 19 pinos de cocaína no bairro Serra, na região Centro-Sul da capital mineira. O entorpecente foi localizado por cães farejadores e estava escondido em um matagal do beco Dona Benta. O local onde ocorreu a apreensão foi alvo de denúncia anônima. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário