DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Homem é preso após beber com a família e esfaquear sobrinho em Betim


Um homem de 39 anos foi preso após tentar matar o próprio sobrinho, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Leonardo Junior Nogueira dos Santos, de 18 anos, sofreu uma facada na barriga, após defender a irmã, que também foi agredida pelo detido. A tentativa de homicídio ocorreu na casa da família, na rua São Salvador, no bairro Cachoeira, na noite dessa segunda-feira (22).
De acordo com os militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, após o crime, Sidney Francisco Nogueira ainda tentou esfaquear outra sobrinha, que conseguiu fugir do tio.
Durante depoimento, I.C.N.S, de 15 anos, contou para os policiais que, momentos antes de ocorrer a tentativa de homicídio, Sidney havia ingerido bebida alcoólica na companhia dos pais dela e que o crime teve motivação fútil.
Leonardo Junior foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional de Betim. O jovem não corre risco de morte.
Sidney foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim e a mãe das vítimas não quis representar contra o irmão pela agressão.
A faca usada na agressão foi recolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário