DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Jovem é chamada na janela de casa e morta a tiros em Betim


Uma mulher de 20 anos foi assassinada na porta de casa durante a madrugada desta terça-feira (23), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Sulamita Rosa de Jesus foi baleada duas vezes na região do rosto, após ser chamada pelo nome na janela da residência onde morava, na rua Jardim do Seridó, no bairro Jardim Teresópolis.
A jovem chegou a ser socorrida pelos militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, que foram acionados por vizinhos da vítima que acordaram assustados com o barulho dos disparos de arma de fogo.
No imóvel, Sulamita foi encontrada caída na porta de casa e levada para o Hospital Jardim Teresópolis. Porém, a jovem não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu na unidade de saúde.
Uma amiga de Sulamita informou aos policiais que quem chamou a jovem pela janela foi uma mulher morena e magra, mas afirmou não conhecer a suspeita e a motivação do crime.
Sulamita não tinha passagens pela polícia e o assassinato será investigado pela Polícia Civil.
Bairro Glória
Um homem foi assassinado no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte. O crime foi registrado no final da noite dessa segunda-feira (22), quando Frederico Almeida de Souza, de 29 aos, foi baleado na rua Abigail.
O homem foi atingido por um tiro na região da nuca e morreu em via pública.
Segundo os militares do 34º Batalhão da Polícia Militar, Frederico não foi reconhecido por moradores do bairro Glória e a autoria e motivação do homicídio são desconhecidas.
A vítima também não tinha antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário