DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Juíza não aceita pedido de adiamento e julgamento de Bola segue


Ércio Quaresma, advogado do ex-policial civil Marco Aparecido dos Santos, o Bola, pediu a suspensão do julgamento devido a um recurso especial, que está sendo analisado pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) a pedido do Ministério Público Federal, além da ausência da delegada Alessandra Escobar, que foi justificada devido ao fato de ela estar no Vale do Aço em uma força-tarefa no caso dos dois jornalistas que foram assassinados na região este ano, e também pela ausência da testemunha José Cleves da Silva.
O promotor Henry Wagner Vasconcelos deu o seu parecer sobre o pedido de Quaresma e se colocou contrário à suspensão do julgamento, uma vez que a delegada seria ouvida como testemunha e não como autoridade, e que a própria defesa já havia tomado as providências para a substituição dela, segundo o promotor. O advogado de Bola chegou a dizer que "é impossível a realização do julgamento" nestas circunstâncias.
Já a juíza Marixa indeferiu o pedido do advogado e disse que caso o Bola seja absolvido ou condenado, o recurso especial que está sendo analisado pelo STJ não irá interferir na condenação. No caso da ausência da delegada Alessandra Escobar, a juíza disse que o pedido não procede uma vez que a falta foi justificada com antecedência e que a testemunha José Cleves foi chamada novamente e é aguardada para dar continuidade ao julgamento.
Quatro jurados, sendo dois homens e duas mulheres, tiveram suas justificativas aceitas pela juíza e foram liberados do júri, composto, em sua maioria, por mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário