DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de abril de 2013

Mulher é baleada na frente do companheiro no bairro São José


Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (14), no bairro São José, região Oeste de Belo Horizonte. Uma amiga dele, da mesma idade, presenciou o crime e também foi baleada. O suspeito conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Danilo Pelegrino Luiz Machado, Fabiane Grazieli de Souza e o marido dela, identificado apenas como Wesley, estavam na rua Senhora Porto, dentro de um Kadett cinza, quando um homem chegou em frente ao veículo e atirou. Danilo foi socorrido ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por cinco tiros, sendo dois no tórax do lado esquerdo, um no braço direito e dois no rosto. Fabiane levou dois tiros, um em cada perna, e foi levada para o o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. O estado de saúde dela não foi informado.
Segundo a PM, o irmão de um dos envolvidos disse que estava em casa, próximo ao local do crime, quando ouviu os disparos. Ele saiu para ver o que havia acontecido e presenciou Wesley tentando socorrer a esposa. Ele disse ainda que, após os tiros, viu um carro marrom deixar o local em alta velocidade.
Conforme informações repassadas por moradores da região, todos os envolvidos na ocorrência, exceto Fabiane, têm envolvimento com o tráfico de drogas. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário