DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 20 de abril de 2013

Mulher é morta pelo ex na frente dos filhos no bairro Vila Liberdade


Uma mulher de 27 anos foi agredida e assassinada na frente dos filhos no fim da noite dessa sexta-feira (19),  na rua Felicidade, no bairro Vila Liberdade, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Andreia Nunes de Souza foi morta com um tiro de espingarda calibre 22 no rosto, que foi disparado pelo ex-marido dela. Após o crime, José Rodrigues de Souza, de 46 anos, ainda tentou recarregar a arma e ameaçou matar o resto da família, mas foi avisado sobre a chegada da polícia e fugiu em um Kadett prata sem placa.
De acordo com relatos da mãe de Andreia Nunes aos militares do 41º Batalhão da Polícia Militar, a vítima já estava separada de José Rodrigues há cinco anos, mas ele não se conformava com o término do relacionamento. Andreia Nunes já havia feito queixa contra o ex-companheiro na Delegacia de Mulheres e, um dia antes de morta, chegou a avisou os policiais que estava sendo ameaçada de morte e que José Rodrigues guardava uma arma em casa.
Ainda segundo a mãe da vítima, foi ela quem encontrou a filha morta e caída na escada de fora da residência onde ela morava, depois de escutar os netos gritando que a mãe deles foi baleada. Antes de Andreia Nunes ser morta, ela também foi agredida com um tapa no rosto e chegou a ir até a casa da mãe contar sobre a nova agressão. Ao voltar do imóvel da genitora, a vítima foi surpreendida pelo ex e baleada depois de discutir aos gritos com ele.
A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro de José Rodrigues.
Após o trabalho da perícia, o corpo de Andreia Nunes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma arma foi encontrada na parte superior da casa da vítima e recolhida pelos peritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário