DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Polícia apreende carro roubado em loja de som e acessórios usada como desmanche no bairro Bonfim


Militares do 34º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte recuperaram um Honda Civic roubado e ainda descobriram uma loja de som e acessórios que, possivelmente, era usada para desmanche de veículos no fim da noite dessa terça-feira (16), no bairro Bonfim, na região Noroeste da capital mineira. O estabelecimento comercial é localizado na movimentada avenida Pedro II e foi vistoriado após registro de denúncia anônima.
Os denunciantes afirmaram aos policiais que havia um carro sendo desmanchado dentro da loja. No local, os militares encontraram a porta fechada e, após arrombá-la, flagraram dois homens fugindo correndo pelos fundos. Em seguida, durante buscas no estabelecimento comercial, foi encontrado o Honda Civic, que foi roubado na última segunda-feira (15), em Pedro Leopoldo, na região metropolitana. Além do carro de luxo, ainda foram recolhidas várias placas de veículos, motocicletas e um Omega de origens duvidosas na loja.
A perícia da Polícia Civil foi ao local para conferir as digitais deixadas no Honda Civic roubado na tentativa de identificar os dois suspeitos que fugiram. O dono da loja de som e acessórios, que já tem passagem pela polícia por receptação de produto roubado, também será responsabilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário