DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Servente é preso após tentar estuprar cobradora e roubar pedestres durante fuga no bairro Guarani


Um servente de pedreiro natural do Maranhão foi preso na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Guarani, na região Norte de Belo Horizonte. Vagner Bezerra Costa, de 31 anos, foi detido após tentar estuprar uma cobradora de ônibus e ainda roubar a bolsa de duas outras mulheres durante a fuga. De acordo com a Polícia Militar, o servente usou um canivete para ameaçar as vítimas, de 29, 32 e 48 anos.
A cobradora de ônibus foi abordada perto de um ponto de ônibus e quando estava a caminho do trabalho. Após mostrar o canivete, Vagner Bezerra Costa mostrou o pênis para a mulher e tentou agarrá-la. Porém, a vítima gritou por socorro e o criminoso saiu correndo. A segunda vítima foi abordada saindo de casa e a terceira quando andava pela avenida Saramenha. Nenhuma das três mulheres sofreram ferimentos e o assaltante foi preso durante a realização de rastreamento.
Vagner Bezerra Costa foi reconhecido pelas três mulheres e encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia Civil da região de Venda Nova. As bolsas roubadas foram recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário