DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Traficante é preso e diz que vendia drogas para reformar a casa no bairro Califórnia


Um traficante de 21 anos foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Califórnia, na região Noroeste de Belo Horizonte. Lucas Rodrigues de Lima foi detido na Vila das Cobras, onde mora.
De acordo com o cabo Weidman Maia do Batalhão das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), o jovem foi alvo de denúncia anônima sobre venda de drogas. "Em frente à casa de Lucas, flagramos o jovem comercializando entorpecentes, mas ele nos viu e tentou fugir descendo a escadaria da residência onde mora e deixando uma porção e quatro pinos de cocaína para trás", diz o cabo.
Lucas foi alcançado pelos militares e detido dentro da residência, onde ainda foram apreendidos uma granada, um colete à prova de balas, um binóculo, um rifle calibre 22 carregado 11 cartuchos intactos, uma espada tipo samurai, R$ 310, 28 pinos e uma porção de cocaína, uma balança de precisão e muitos plásticos usados para embalar as drogas. "Parte da droga recolhida estava escondida no guarda-roupas do preso e o restante na laje. Lucas confirmou que vendia drogas e ainda alegou que precisava de dinheiro para fazer uma reforma na casa", conta o cabo Weidman Maia. Já sobre a granada e o colete à prova de balas, o jovem afirmou aos policiais que tinha as duas coisas apenas para se defender.
Lucas Rodrigues, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto de veículo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário