DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de abril de 2013

Três pessoas morrem nas explosões da Maratona de Boston, menino de 8 anos está entre as vítimas


O governo do estado de Massachusetts informou na segunda-feira (15), durante uma entrevista coletiva, que três pessoas morreram durante a explosão de duas bombas em Boston no final da maratona da cidade.
Segundo a CNN, o número de feridos chega a 130, sendo que 17 pessoas estão internadas em estado crítico. Entre os mortos, segundo o jornal “TheBoston Globe”, está um menino de 8 anos de Dorchester, nas proximidades de Boston. Segundo o jornal, a mãe e uma irmã de Martin Richard tiveram ferimentos graves na explosão.
As investigações do atentado foram assumidas pelo Federal Bureau of Investigation (FBI).
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ordenou a "resposta necessária" ao incidente no popular evento desportivo da cidade do estado de Massachusetts. As autoridades ainda não se pronunciaram sobre a origem das explosões, descritas pela rede de televisão CNN como um incidente "aparentemente de explosões a bomba".
Ainda segundo a CNN, foi elevado o nível de segurança nas cidades de Nova York e na capital, Washington. Segundo o jornal local Boston Globe, as explosões ocorreram às 15h (horário local), dia de feriado estadual. A Maratona de Boston é um dos principais eventos desportivos norte-americanos, com cerca de 27 mil corredores e milhares de espectadores.
Relatos indicam que as explosões ocorreram cerca de três horas após os vencedores da prova terem cruzado a linha de chegada. Imagens gravadas de um helicóptero exibiram grandes manchas de sangue no asfalto na popular região de compras e turismo conhecida como Back Bay.

Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário