DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Trio arromba carros de cegonheira e é detido em Betim


Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por prática de arrombamento de veículos durante a madrugada desta sexta-feira (26), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Filipe Emanuel Flaudizo Ribeiro, de 20 anos, Davidson Luiz do Nascimento Gonçalves, 18, e S.F.S, 16, foram detidos na estrada Contorno da Fiat, no bairro Distrito Industrial Paulo Camilo de Oliveira, após arrombarem um Uno e um Palio da fábrica de automóveis.
De acordo com os militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, o trio usou uma tesoura para furtar os pneus estepe dos dois carros de passeio, que ainda estavam presos em uma cegonheira. A porta de outros  dois veículos também foram danificadas.
O crime foi flagrado por um motorista que dormia em um posto de combustível, que denunciou o trio. No local indicado pelos denunciantes, os policiais viram os suspeitos fugindo em um Fiat Tipo preto, no sentido da BR-381. Em seguida, os criminosos foram perseguidos por em torno de 3 km, mas foram cercados já na divisa entre Betim e Contagem.
Os pneus estepes foram recuperados com os detidos, assim como a chave do Uno.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim. O Tipo usado na fuga foi recolhido e levado para o pátio seguro, na capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário