DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Adolescente mata a mãe durante roleta russa em Montes Claros

Um dias antes do Dia das Mães, que é comemorado neste domingo (12), uma brincadeira entre familiares terminou na morte da genitora de dois homens em Montes Claros, no Norte de Minas. Irani Aparecida Peres dos Santos, de 38 anos, foi baleada no peito, após um dos filhos dela, de apenas 16 anos, brincar de roleta russa na frente da família. O caso ocorreu dentro da casa da vítima, que fica na rua B, no bairro Santos Dumont, e chocou os moradores do município.

Por volta de 18h55 desse sábado (11), R.W.P.S foi até a sala da residência, onde todos estavam reunidos. Conversou normalmente com os parentes, sacou um revólver calibre 38 da marca Taurus e apontou a arma para a mãe, dizendo que iria brincar de roleta russa. Em poucos minutos, o revólver disparou e atingiu o peito de Irani Aparecida. O crime foi relatado à Polícia Militar da cidade pelo outro filho da vítima, Paulo Henrique Peres dos Santos.
Ao notar que a mãe estava ferida, R.W.P.S fugiu correndo. Paulo Henrique ainda tentou segurar o irmão, mas o garoto conseguiu escapar. R.W.P.S ainda não foi localizado ou apreendido.
Assustados com o que havia acontecido, Paulo Henrique e o pai, José, pediram socorro para Irani, que foi levada às pressas até a Santa Casa de Montes Claros. Porém, a mulher não resistiu e morreu horas depois de dar entrada na unidade de saúde.
O revólver usado na brincadeira mortal, que estava com a numeração raspada e carregado com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, foi achado no quarto de R.W.P.S.
O motivo pelo qual o adolescente guardava uma arma em casa e resolveu brincar de roleta russa com a mãe ainda é um mistério. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Roleta Russa

A brincadeira popularmente chamada de roleta russa é um jogo em que os participantes colocam uma bala em um das câmaras de um revólver e, em seguida, o tambor da arma é girado e fechado. Tal forma de manuseio do armamento faz com que a localização da bala seja desconhecida. A ideia do jogo é que, após a preparação do revólver, os participantes apontem a arma para as próprias cabeças e atirem. Assim, há o risco morte, caso a bala esteja na câmara engatilhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário