DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Arrastão em motel termina com acidente, troca de tiros e bandidos presos em Betim


Um arrastão registrado no Fuego Motel, localizado no bairro Jardim Alterosas, em Betim, na Grande BH, terminou com um acidente de trânsito, troca de tiros entre os criminosos e policiais e três dos cinco assaltantes presos na madrugada desta terça-feira (7).
O crime foi registrado por volta de 2h41, quando os homens armados com espingarda e pistola chegaram no motel em um Fiat Palio tomado de assalto. Em poucos minutos, o grupo, que não estava com o rosto coberto, rendeu a recepcionista do motel e roubou R$ 1.500 do caixa. Em seguida, os bandidos ainda pegaram diversas bebidas alcoólicas, televisões, notebooks e outros objetos do estabelecimento, além de invadirem o único quarto ocupado e renderem um casal. “Do cliente, os assaltantes roubaram R$ 500 em dinheiro, roupas, carteiras, celulares e um Gol”, conta o sargento Joel Ferreira do 188ª Companhia do 33º Batalhão da Polícia Militar.
Os criminosos fugiram no carro do cliente, mas foram localizados pelos policiais na rua São Luiz, no bairro Niterói, após registro do assalto por parte de funcionário do motel. Ao avistar a presença da polícia, o suspeito que conduzia o carro roubado perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva e bateu o veículo no passeio da via pública. Porém, mesmo com o acidente, os criminosos fugiram correndo e ainda atiraram contra os militares, que revidaram. Com a troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado nas duas pernas e detido. Os outros suspeitos ainda correram em direção a um lote vago, mas dois deles também foram alcançados por meio da ajuda de cães farejadores e o uso de um helicóptero.  Uma espingarda calibre 12 e uma pistola foram apreendidas com os detidos. Os comparsas dos presos ainda são procurados, assim como o Palio também usado no arrastão.
Parte do material roubado foi recuperado e o bandido ferido encaminhado ao Hospital Regional de Betim, onde permanece internado sob escolta policial. O baleado não corre risco de morte.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá receber as imagens gravadas pela câmeras de segurança do motel referentes ao assalto.
Os detidos foram encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Betim, no bairro Alterosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário