DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dois homens são mortos a tiros e dupla detida em menos de duas horas em BH e Grande BH


Em menos de duas horas, dois homens foram assassinados e outros dois detidos em Belo Horizonte e região metropolitana, durante o final da noite dessa quinta-feira (2) e começo da madrugada desta sexta (3). Os crimes ocorreram no bairro Jardim Alvorada, em Contagem, na Grande BH, e no bairro Biquinhas, na região Norte da capital mineira, respectivamente.
No bairro Jardim Alvorada, em Contagem, André do Carmo Oliveira, de 26 anos, foi baleado na rua Dona Rita Camargos. O jovem foi atingido por vários tiros e morreu em via pública. Testemunhas informaram aos militares do 18º Batalhão da Polícia Militar que os disparos de arma de fogo que mataram André foram feitos por dois homens. A dupla teria  fugido em uma motocicleta e chegou a recarregar a arma durante o crime. Os suspeitos ainda não foram identificados ou presos e a motivação do assassinato é desconhecida.
No bairro Biquinhas, Marcos Vinícius Fonseca Guedes, de 20 anos, foi baleado seis vezes e morreu na hora. O crime foi denunciado por moradores da rua Lazaristas. No local indicado pelos denunciantes, os militares do 13º batalhão depararam com Diego Santos da Conceição, de 23 anos, e S.S.S, 17. A dupla foi flagrada saindo correndo de uma trilha de um matagal da região. Ao notar a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas foram cercados e detidos em seguida. Depois de buscas pessoais, os militares localizaram um revólver de calibre 38 na cintura de Diego, que negou ter atirado contra Marcos. Porém, durante depoimento, o jovem tentou que S.S.S assumisse a autoria do homicídio, já que é adolescente.
O corpo de Marcos foi reconhecido por um irmão dele, que informou aos policiais que a vítima havia sido ameaçada de morte por um traficante da Vila Biquinhas e que recebeu informação de que um pessoal do Conjunto Felicidade teria ido ao bairro Biquinhas para “fazer o serviço”. Diego e S.S.S foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).
Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.
Após o trabalho da perícia, os corpos de André e Marcos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário