DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 14 de maio de 2013

Homem tenta arrombar casa de sargento da PM em Contagem e é morto com tiro no pescoço

Um homem, ainda não identificado, morreu após tentar invadir a casa de um policial militar, no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (14). A vítima foi atingida por um tiro no pescoço.

Segundo o tenente Nilton da Silva Firmo do 39º Batalhão da Polícia Militar (PM), o sargento dormia com sua esposa, quando ouviu um barulho e foi a porta averiguar. Mesmo no escuro, o policial disparou duas vezes em direção a janela da copa da casa. Para o tenente, o colega agiu em legítima defesa.
Vizinhos ouviram a movimentação e chamaram a polícia, que não encontrou corpo próximo ao local da tentativa de arrombamento, apenas marcas de sangue. Em vistoria na residência de quatro andares, acharam um corpo caído no terceiro pavimento. O homem tinha uma perfuração de bala no pescoço.
Ainda de acordo com o tenente, a vítima era conhecida da polícia pelo apelido de “Neguinho”. Ele era suspeito de furtos à residência, aparentava ter 22 anos, 1,70 metros de altura, tinha a pele negra e era morador de rua.
A PM acredita que outras pessoas davam cobertura ao crime, já que os vizinhos contaram que ouviram barulho de um grupo de pessoas se movimentando. Contudo, ninguém mais foi encontrado.
A arma do sargento foi recolhida para perícia.
O ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídio de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário