DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tio mata sobrinho com "gravata" no Barreiro


Um homem de 38 anos matou o próprio sobrinho com um golpe popularmente conhecido como “gravata”, na noite dessa quarta-feira (1º), no bairro Brasil Industrial, na região do Barreiro. Rafael Quaresma da Rocha Santos, de 20 anos, foi agredido pelo tio dentro de casa, na rua José Balbino Vieira.
Segundo relatos de familiares do jovem aos militares do 41º Batalhão da Polícia Militar, antes de discutir e agredir o sobrinho, Guilherme Quaresma da Rocha usou uma barra de ferro para arrombar o portão da residência onde Rafael morava.
Rafael Quaresma chegou a ser socorrido por outros parentes e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Diamante. Porém, os médicos de plantão da unidade de saúde constataram que o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu por asfixia.
Com a confirmação do óbito, Guilherme Quaresma foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro. O detido foi agredido pelos parentes, que precisaram ser contidos pelos policiais.
O motivo do desentendimento familiar entre tio e sobrinho ainda não foi esclarecido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário