DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Adolescentes abusam sexualmente de colegas dentro de escola de Contagem

Duas crianças de 13 e 12 anos, viveram momentos de terror na manhã desta quinta-feira (06) dentro de uma escola em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O recreio de duas crianças de 12 e 13 anos, se transformou em cena de terror na manhã desta quinta-feira (6) em uma escola municipal de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Isso porque as adolescentes foram agredidas e abusadas sexualmente por colegas de classe.
Sete adolescentes com idades entre 12 e 13 anos e um menino de apenas 11 anos protagonizaram uma verdadeira sessão de tortura em uma unidade escolar localizada na rua Violetas, no bairro Sapucaias. Aproveitando um grande matagal nas dependências da unidade, os jovens capturaram as vítimas e aproveitaram da alta vegetação para se esconderem.
No local, as meninas tiveram as pernas amarradas e imobilizadas. Segundo militares do 18º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas foram agredidas com chutes, socos e pontapés. Sem poderem reagir e aproveitando o barulho dos demais alunos no recreio, os meninos abusaram das garotas tocando sobre o uniforme nas partes íntimas das vítimas, além de simularem atos sexuais.
Funcionários que pediram para não ter o nome divulgado, disseram que a instituição de ensino está depredada, sem manutenção e que a mata onde houve o delito fica nos fundos da escola e necessita de capina há algum tempo.
Ainda de acordo com os militares, a menina, de 12 anos, conseguiu se desamarrar da corda, mas foi contida pelos agressores e acabou tendo que assistir a violência contra a amiga. Após o momento de terror, as jovens denunciaram o fato a direção da escola, que acionou a polícia.
Durante depoimentos realizados na presença dos pais, os adolescentes envolvidos no caso chegaram a dizer que não seriam penalizados em decorrência do delito. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Contagem, após ouvidos eles  foram liberados.
A Prefeitura de Contagem informou por meio de nota que está acompanhando o caso.  Representantes da Secretaria de Educação irão à Escola Municipal Paulo César Cunha, no bairro Sapucaias, na noite desta quinta-feira (6) e na manhã desta sexta-feira (7) para averiguar o fato e prestar total apoio às jovens e às famílias. A secretaria abrirá uma sindicância interna para analisar a conduta dos envolvidos e tomar as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário