DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Homem é preso depois de roubar casa e carro em Itaúna

Um homem foi preso depois de assaltar uma residência, nessa terça-feira (4), no bairro Graças, em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quando a vítima chegou em casa percebeu que as grades da janela estavam amassadas e o local revirado. O suspeito fugiu levando joias, perfumes, roupas, calçados, dois televisores, tudo transportado no carro da vítima. Alguns vizinhos perceberam a ação e passaram as características do homem para os militares, que começaram um rastreamento.
E. S., de 25 anos, foi preso em casa, no bairro Parque Jardim Santanense. Com ele foram apreendidos R$ 321 em dinheiro e dois relógios de pulso. Em uma Brasília, estacionada na casa, foram encontrados dois televisores, uma cadeirinha para transporte de crianças, um extintor de incêndio e quatro tapetes. Na casa da namorada dele ainda foi encontrado um aparelho de DVD, sem nota fiscal de procedência.

Aos policiais, E. disse que todo o material teria sido comprado de outra pessoa que teria fugido no sentido Divinópolis, na mesma região. O Gol roubado foi encontrado na tarde desta quarta (5), no Povoado de Córrego do Soldado, sem as rodas e sem som.

O homem foi levado para delegacia de Itaúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário