DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Madrugada violenta na região metropolitana de BH registra duas mortes e uma pessoa gravemente ferida

Duas pessoas morreram, uma ficou ferida e uma outra conseguiu escapar de seu agressor na madrugada desta sexta-feira (7) em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital. Revólveres e faca e facão foram utilizados nos crimes.

Por volta das 4h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu a avenida Dom Pedro I, no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha, onde duas mulheres foram baleadas. As irmãs Thainá Gonçalves, 18, e Daphine Gonçalves, 20, foram socorridas pelos militares para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Contudo, Thainá não resistiu e morreu. Daphine continua no hospital em estado grave. A PM suspeita que elas sejam vítimas de uma briga entre gangues.
Testemunhas contaram à PM que as jovens estavam em uma boate e que lá se envolveram em uma briga. Depois, junto com outras pessoas elas foram para um ponto de ônibus e lá foram surpreendidas por agressores, que também estariam na festa. Novamente, houve um desentendimento, mas desta vez, eles dispararam contra elas. Thainá foi atingida por um tiro na axila esquerda e Daphine por uma bala no pescoço.
As testemunhas não souberam dar informações sobre o (s) atirador (es). A PM fez rastreamento na região, mas ninguém foi encontrado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Venda Nova.
Mais cedo, por volta da 0h50, um homem foi encontrado sem vida na rua Helena Sapori Faluba, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves. Ele foi atingido por facada no abdômen e por tiros na barriga e nas costas. A vítima não foi identificada pela falta de documentos. O homem aparentava ter 36 anos, cerca de 1,80 metros de altura e tinha cabelos pretos e crespos.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.
No centro de Belo Horizonte, por volta de 0h, uma tentativa de roubo terminou em briga e prisão. Sebastião Franklin Barbosa, de 20 anos, estava no bar Bin Laden e tentou subtrair R$ 10 de um idoso que estava no mesmo local. Barbosa ameaçou o homem com um facão, mas não conseguiu pegar o dinheiro, graças a intervenção de Marcelo Mariano de Souza, 33, que chegava ao local.
Irritado com a interferência de Souza, Barbosa partiu para cima dele com o facão, mas Souza conseguiu se defender com uma mochila. Tendo se desvencilhado do agressor, ele chamou a polícia.
De acordo com os militares, Barbosa estava muito embriagado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
O facão tinha lâmina de cerca de 25 cm. Barbosa alegou que trabalhava na Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa Minas) e que utilizava o facão para cortar mandioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário