DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Motorista é preso com 150 mil cigarros contrabandeados na BR-135 em Montes Claros

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (10), no KM 375 da BR-135, em Montes Claros, no Norte do Estado, transportando cigarros contrabandeados. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na carroceria do carro foram encontrados um total de 150 mil unidades de cigarro.
A PRF informou que fazia patrulhamento de rotina no local, quando abordou um Fiat Fiorino Flex com placa de Santos (SP). Na carroceria do veículo foram encontrados 15 caixas contendo 500 maços com 20 cigarros cada, um total de 150 mil unidades da droga. Uma etiqueta presa às embalagens informava que o produto tem origem no Paraguai, o que caracterizou o contrabando.
O motorista G.S.S. foi preso. Ele disse à polícia que adquiriu o produto no shopping Oiapoque, no Centro da capital, mas não soube informar na mão de quem que comprou os cigarros. Contou ainda que iria distribuir o material nas cidades de Bocaiúva e Olhos D'Agua, na região Norte de Minas.
Enquanto a PRF realizava a prisão, o celular do suspeito recebeu várias ligações. De acordo com ele eram clientes esperando pelos cigarros.
O registro da ocorrência e o material apreendido foram encaminhados para à Polícia Federal de Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário