DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mulher presa por agredir filho tetraplégico em Rio Acima é solta pela Justiça

Uma mulher que foi presa por agredir o próprio filho, que é tetraplégico, em Rio Acima, na região metropolitana de Belo Horizonte, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça. Ela responderá ao processo em liberdade e deve manter uma distância mínima de 30 metros da vítima, Brian Teles.

Tilma das Graças Teles, de 53 anos, foi presa em flagrante por tortura no início de maio deste ano. A agressão foi registrada pelo próprio filho, que pediu à mãe para instalar uma aparelhagem de vídeo , mas que era, na verdade, uma câmera. Feita a denúncia, a mulher foi detida, mas cerca de um mês depois, no dia 12 de junho, um alvará de soltura foi expedido e desde essa terça-feira (25), Tilma está solta.

As imagens são chocantes e a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) não soube informar os motivos que levaram à soltura da mulher. Ela irá responder em liberdade e deve se manter longe do filho em pelos menos 30 metros. Ainda de acordo com o TJMG, as investigações continuam. O responsável pela decisão de conceder a liberdade provisória a Tilma foi o juiz Juarez Morais de Azevedo.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o delegado responsável pelas investigações, Ésio de Jesus Viana, que na época da prisão, classificou a mulher como insensível e disse que o filho era totalmente dependente dela, preferiu não responder as perguntas da imprensa, já que o inquérito está a cargo da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário