DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 4 de junho de 2013

Namorada de delegado baleada na cabeça morre no HPS João XXIII

A jovem Amanda Linhares, de 17 anos, morreu na noite desta segunda-feira (3), no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. A  morte foi confirmada pela assessoria da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).
A adolescente estava internada na unidade de saúde desde o mês de abril, vítima de um ferimento à bala na cabeça. O principal suspeito é o namorado e delegado Geraldo Toledo, com quem ela mantinha um relacionamento tumultuado. Toledo está preso Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro Horto, na região Leste da capital.

Entenda o caso
O delegado Geraldo Toledo Neto, 40, é acusado de tentar matar a namorada, uma adolescente de 17 anos. O suspeito é apontado como o responsável pelo tiro que acertou a cabeça de Amanda Linhares, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais, por volta de 19h50 da noite de 14 de abril. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o crime teria ocorrido em uma estrada que liga a cidade ao distrito de Lavras Novas, onde, segundo relatos de familiares da jovem, ela  e o acusado teriam passado o dia juntos. A adolescente é natural de Conselheiro Lafaiete, também na região Central do Estado.

A corporação recebeu denúncia anônima de que havia um carro de cor escura parado na região e ocupado por um casal, que estava brigando. Horas depois, os policiais foram acionados por funcionários da UPA, que informaram sobre a entrada da adolescente.

Na unidade de saúde, os militares ficaram sabendo que Amanda tinha sido levada até ao local por um homem, que estava em um Peugeot 307 preto e afirmou aos atendentes que a garota havia tentado se matar. Após o atendimento médico da adolescente, o suspeito disse para os funcionários da UPA  que iria até a delegacia registrar o ocorrido e voltaria. Porém, o homem não retornou, o que levantou a suspeita dos profissionais da área da saúde, que pediram ajuda para a polícia.

Segundo o capitão Paulo Henrique do 52º Batalhão da Polícia Militar de Ouro Preto, foi possível confirmar que o Peugeot 307 apontado pelos atendentes da UPA esteve no local. O carro foi reconhecido por meio de consulta de imagens gravadas pelas câmeras de segurança de um posto de combustível que fica perto da unidade de saúde.

Devido ao grave estado de saúde, Amanda teve que ser transferida para o Hospital Pronto Socorro João XXIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário