DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de junho de 2013

OPERAÇÃO DISQUE- ALGEMA: Polícias Civil e Militar prendem cinco jovens e apreendem dois menores envolvidos em “disque-drogas” em Caratinga

Foi desencadeada no amanhecer desta quarta-feira (20-06), em Caratinga, a operação denominada como “Disque-algema”, com o objetivo de dar fim ao esquema de entrega de drogas após pedidos via telefone, o intitulado “disque-drogas”, entre os criminosos. 

Foram cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão nos bairros Anápolis e Santa Cruz. Há cerca de três meses a Polícia Civil investigou um esquema de tráfico de drogas que envolvia pelo menos cinco jovens e dois menores. Através de apuração e escutas telefônicas foi possível desarticular um grupo que comercializava maconha e cocaína com pedidos feitos através de ligações telefônicas e a entrega dos entorpecentes em bares, festas, em domicílio.

Durante a operação foram apreendias três motocicletas e um veículo Corsa que, segundo a polícia, seriam utilizados para o serviço de entrega do “disque-drogas”.

Por volta das 09h os supostos envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sendo: Mauro da Silva Brandão, de 28 anos; Weliton da Silva Gregório, de 24, conhecido como Pelé; Geruza da Rocha, 20; Reginaldo Neves Aguiar, de 22 e dois menores apreendidos, um de 16 e outra de 17.

O delegado Fernando Lima é o responsável pela investigação e contou com o apoio tenente Adão Ribeiro. Estiveram envolvidos na ação 19 policiais militares e 12 civis.

http://www.youtube.com/watch?v=2SsHzG4MzoM

fonte tv super canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário