DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Perseguição e troca de tiros entre PMs e dois homens acaba com um deles baleado em Venda Nova

Uma perseguição e troca de tiros entre policiais militares e dois homens acabou com um deles baleado, na noite desse domingo (9), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

A assessoria da Polícia Militar (PM) informou que uma viatura da PM estava parada no trânsito entre as avenidas Cristiano Machado com a Saramenha, quando um Fiat Strada bateu no carro da polícia. Em seguida, o motorista ultrapassou o sinal vermelho e fugiu do local. A PM o seguiu, e o condutor avançou cruzamentos e semáforos sem respeitar a sinalização, realizando direção perigosa.
Depois de um longo trajeto, a PM perdeu o carro de vista e acionou apoio. No cruzamento entre as avenidas Liege com Vilarinho, a polícia montou um bloqueio. Militares fizeram sinais para que o homem parasse o carro, mas ele efetuou uma manobra brusca, dando marcha ré e evadiu do local. Na nova fuga, o homem e um passageiro dispararam várias vezes contra a polícia, que revidou. No bairro Novo Letícia, a polícia conseguiu capturar e prender Gilson de Oliveira Baldoino, de 48 anos. Ele foi baleado, atingido com um tiro de raspão no braço esquerdo e dois na perna direita. Baldoino foi socorrido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde foi medicado sob escolta policial.
O homem contou à PM que estava sendo perseguido por dois motoqueiros e que eles queriam assaltá-lo.
O outro rapaz que estava com Baldoino fugiu e está foragido. Nenhuma arma foi encontrada no carro.
A viatura da polícia foi atingida pelas balas, ficando com perfurações na porta do motorista, no para-brisa, e no encosto do banco dianteiro.
O veículo foi removido para o pátio.
As armas utilizadas pelos policiais foram recolhidas.
Baldoino terá que pagar multas de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário