DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ponto tráfico de drogas é fechado pela PM em Montes Claros e três adolescentes são apreendidos

Um ponto de tráfico de drogas foi descoberto e fechado pela Polícia Militar (PM) na tarde dessa terça-feira (11) em Montes Claros, na região Norte do Estado. Três adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos e um homem de 37 anos foi preso. A casa onde a droga era comercializada possuía a segurança de uma cerca elétrica.
A assessoria da PM informou que realizava patrulhamento de rotina na rua Justiliano Nunes, no bairro Nossa Senhora das Graças, quando percebeu uma movimentação suspeita em uma das casas.
Os policias resolveram fazer abordagem no local e ao serem avistados, várias pessoas que estavam no local fugiram. Eles arrancaram a cerca elétrica e pularam o muro.
Os militares conseguiram apreender um adolescente de 17 anos com 42 pedras de crack e duas buchas de maconha, um rapaz de 15 anos com R$ 14 e um celular e um outro adolescente de 16 anos. Hélio R. A., 37, que também estava no local, foi preso. Ele alegou à PM que é usuário e que estava na casa comprando e consumindo entorpecente.
O material encontrado e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário