DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tiros matam dois e deixam outros dois feridos em Santa Luzia e Sarzedo

Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos por tiros durante a noite dessa quarta-feira (26) e madrugada desta quinta-feira (27) em Sarzedo e Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em um dos casos, uma pessoa que caminhava pela rua acabou sendo atingida por dois tiros.
De acordo com o cabo Ricardo Otoni do 48º Batalhão da Polícia Militar (PM), os irmãos Vinícius Machado da Silva, 22, e Gladson Machado da Silva voltavam de uma delegacia em Ibirité, também na região metropolitana, onde resolviam uma questão de briga familiar, e quando chegaram em casa, no bairro Jardim Planalto, em Sarzedo, foram surpreendidos. Gladson abriu o portão e Vinícius entrava com o carro na garagem, quando dois rapazes surgiram, encapuzados, e atiraram várias vezes. Vinícius morreu na hora, sendo atingido por dois tiros na cabeça. Gladson conseguiu fugir e até o momento está desaparecido.
Os irmãos, segundo a PM, têm passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita da PM, de acordo com o cabo é que os inimigos da dupla sabiam que eles voltariam da delegacia desarmados e montaram uma “tocaia”.
Um homem passava pela rua e acabou sendo atingido pelas balas. A princípio, a PM acredita que ele tenha sido atingido sem querer, já que não há ligação dele com os irmãos. O homem foi atingido por um tiro na mandíbula e um outro próximo ao ombro. A PM não tem a identificação dele, por ele não ter conseguido falar, após o tiro.
O homem foi socorrido para Hospital Regional de Contagem. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Sarzedo.
Mais cedo, a polícia foi chamada para ir ao bairro Dona Rosarinha, porque um homem estava caído em uma rua. No local, moradores contaram à PM que Jesus Gabriel do Nascimento, 49, estava em uma festa junina e em um dado momento, ele teria ido para uma esquina com outras pessoas, não identificadas. Lá, ele resolveu fazer xixi. Uma das pessoas que estava no local não gostou da atitude de Nascimento. Houve discussão e três disparos, que acertaram a cabeça de Nascimento.
Até o momento ninguém foi preso.
Na mesma cidade, um jovem de 23 foi baleado por J. H. A. F., de 16 anos, por dívida de drogas. Internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), a vítima contou à PM que o adolescente “foi cobrar o vacilo” e atirou nele cinco vezes. Com a informação, a polícia foi à casa do atirador e ele confessou o crime, mas disse que revidou uma agressão que tinha sofrido do homem de 23 há alguns dias. Também disse que entregou a arma para uma outra pessoa. A polícia não achou essa pessoa e arma também não foi localizada.
Esses dois crimes foram registrados na 2ª Delegacia de Polícia de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário