DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Acidentes em Contagem deixam um morto e dois feridos neste domingo

Um homem morreu na tarde deste domingo (28) após capotar o carro em uma rua de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A companheira do motorista, que também estava no veículo no momento do acidente, teve ferimentos leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Sidnei Ventura, de 35 anos, seguia pela rua Pedreira, no bairro Sapucaias, quando perdeu o controle do carro e acabou capotando na via. Ele foi lançado para fora do veículo e desmaiou. Ele teve uma parada cardíaca e foi reanimado pelos bombeiros, mas não resistiu ao acidente e acabou morrendo.

A mulher dele teve ferimentos leves e saiu andando do carro após a capotagem. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Outro caso
Também em Contagem, outro acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida. De acordo com os bombeiros, um homem de 50 anos foi atropelado em uma avenida do bairro Amazonas e teve o pé amputado por um motorista que fugiu, sem prestar socorro. O suspeito ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário