DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de julho de 2013

Casal tem casa invadida por falsos policiais e homem morre atingido por 13 tiros no Jardim Alvorada

Um crime misterioso fez duas vítimas no bairro Jardim Alvorada, na região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (9). Um casal teve a casa invadida e foi baleado. Contudo, nada foi levado da residência. Motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos pela polícia.
Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que dois homens pularam o muro da casa e bateram várias vezes na porta, alegando serem policiais. Como não foram atendidos, arrombaram a porta e foram direto aos quartos.
A dupla disparou 13 tiros contra Ronan Queiroz de Oliveira, 32. Sete balas acertaram as costas do homem, uma atingiu a mão direita, duas o braço direito e uma o esquerdo, uma a coxa direita e uma pegou de raspão na cabeça. Oliveira morreu na hora.
Kamila Cristina Apolinário, 24, também foi baleada. Os tiros acertaram o tórax e a cabeça da mulher. Ela foi socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII. O quadro dela é estável.
O pai e um irmão de Kamila estiveram no local e contaram à PM que um dos suspeitos é de cor clara, usava boné vermelho, parecia estar drogado e tem cerca 1,70 metros de altura. O outro estava vestido com bermuda, blusa marrom escura e teria fugido em um Celta azul.
Assim que estiver melhor, Kamila será ouvida pela polícia.
A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia Civil de Homicídios Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário