DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dono de pizzaria é assassinado depois negar venda "fiado" em Betim

Um empresário, dono de uma pizzaria, foi baleado quando foi entregar uma encomenda, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (18). O pedido foi feito por um cliente que tinha costume de solicitar pizzas pelo telefone.
Um funcionário da pizzaria que fica no bairro Homero Gil contou à Polícia Militar (PM) que o proprietário Márcio Ferreira Lima, de 39 anos, teria negado a venda de uma pizza “fiada”, com o pagamento posterior. O homem teria ligado novamente, dizendo que era para mandar a pizza que ele pagaria.
O próprio dono da pizzaria foi realizar a entrega na rua Manoel Pires, no bairro Chácara Bom Repouso, mas logo que chegou foi baleado quatro vezes, sendo atingido no rosto, na região lombar, na altura da cintura e no pulso esquerdo.
Segundo a polícia, luzes da casa estavam acessas, mas ninguém atendeu ao chamado dos militares. Ainda, de acordo com a PM, os moradores da casa são os irmãos Jorge Silva Araújo e Thiago Moreira Ferreira. Os dois estariam envolvidos em diversos homicídios e roubos na região. Agora, eles são os principais suspeitos de matar Lima.
O homicídio foi registrado na 8ª Delegacia de Homicídios de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário