DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dupla usa pé de cabra e bomba caseira para roubar caixa eletrônico em Uberlândia e foge sem dinheiro

Mais um caixa eletrônico foi explodido em Minas Gerais. Desta vez, o alvo dos bandidos foi um equipamento de uma agência bancária do Banco do Brasil, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante a madrugada desta sexta-feira (5). Uma ferramenta foi encontrada no banco.
Segundo a Polícia Militar (PM), toda a fachada e uma parte do interior da agência, que fica na avenida Afonso Pena, no bairro Aparecida, foram danificadas. A polícia suspeita que o material utilizado para a explosão seja bomba caseira.
Testemunhas relataram à PM que viram dois homens com roupas pretas em um Honda Civic prata nas imediações. Eles teriam fugido após a detonação do explosivo, seguindo pela rua Jerônimo Martins do Nascimento, sentido avenida Cesário Alvim. A PM informou que aparentemente, a dupla não conseguiu levar dinheiro.
A polícia encontrou um pé de cabra no local. Além disso, a PM acredita que um dos suspeitos possa ter se machucado com a explosão, já que havia indícios, possivelmente de sangue, na agência.
Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário