DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de julho de 2013

Frio deve chegar a capital nesta sexta-feira, segundo meteorologista

O frio deve se instalar, com vigor, em Minas Gerais a partir da noite desta terça-feira (23), segundo o meteorologista Heriberto dos Anjos do Centro de Climatologia PUC Minas TempoClima. Na capital, as temperaturas devem cair só a partir de sexta-feira (26).
“Ainda vai se quente hoje, mas a tendência é que durante a noite e na madrugada o clima comece a esfriar, devido a uma massa de ar frio na retaguarda da frente fria, que atinge principalmente no Sul de Minas”, explicou o meteorologista.
Segundo Anjos, as cidades de Monte Verde e Camanducaia, na região Sul do Estado, devem marcar mínima de 8ºC nesta quarta-feira (24). Em Belo Horizonte e região metropolitana, as temperaturas começam a cair na quinta-feira (25), e na sexta-feira (26) a população precisará se agasalhar. Na capital, os termômetros devem marcar 13ºC. No sábado (27), a mínima deve chegar a 10ºC.
Ainda, de acordo com o meteorologista, as chances de chuva na capital e região aumentam a partir desta quarta-feira.
Calor
Nessa segunda-feira (22), os termômetros da capital marcaram 31,2ºC. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a última temperatura desta magnitude registrada para o mês de julho, aconteceu em 1940.

Nenhum comentário:

Postar um comentário