DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Homem morre baleado quatro vezes na cabeça no Santa Mônica

Um homem foi encontrado sem vida na capital, durante a madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Santa Mônica, na região de Venda Nova. A vítima foi morta com quatro tiros na cabeça.
Frederico Leonardo Nascimento, de 30 anos, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) caído na rua Vicente de Carvalho. Moradores da redondeza informaram à PM que ouviram barulho de tiro e que viram um Palio na cor chumbo sair do local em alta velocidade. Contudo, não há indícios de suspeitos e não se conhece ainda a motivação para o crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. Peritos relataram que o homem foi atingido por quatro tiros na cabeça. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Venda Nova.
Na noite desse domingo (28), Ronan Cerdeira Pereira, de 32 anos, foi encontrado morto próximo a sua motocicleta na rua Paramirim, no bairro Bonsucesso, na região Oeste de Belo Horizonte. A companheira da vítima contou à PM que ele estava parado próximo a casa de um amigo quando um Fiat Stilo prata se aproximou e de dentro do carro um homem atirou várias vezes contra ele. Parentes da vítima disseram ainda que Pereira morava no bairro Salgado Filho e que tinha mudado para o Bonsucesso há cinco meses. Ele era conhecido como “DJ Gordinho”, segundo os familiares e que ele não tinha desavenças.
Pereira morreu depois de ser baleado no pescoço do lado esquerdo, no abdômen e por duas vezes na perna direita. Os tiros partiram de um revólver calibre 380, de acordo com a perícia. O homicídio foi encerrado na Delegacia de Plantão do Barreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário