DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Homem que se dizia "bandido" é assassinado depois de paquerar mulher comprometida em Uberlândia

Um homem que se dizia “bandido” foi assassinado depois de mexer com uma mulher comprometida em um bar no bairro Marta Helena, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. O crime aconteceu no início da noite desse domingo (7).
Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que Tiago Nascimento Silva, de 30 anos, estava em um bar na avenida Balaiadas e começou a paquerar uma mulher. Ela teria tentado se desvencilhar dizendo ao rapaz que era casada com um bandido. Contudo, de acordo com a testemunha, Silva teria falado que não possuía medo de bandido porque ele também era um. Neste momento, a mulher teria respondido: “Veremos, então. Você morre ainda hoje”. Depois da conversa, a mulher teria saído do estabelecimento.
Mais tarde, um Corsa Wind branco, de duas portas, rebaixado, passou pelo bar, ainda segundo relato da testemunha, e dentro do veículo estava a mesma mulher da conversa anterior, que teria apontado para Silva. Em seguida, um homem branco, baixo, com cabelos castanhos, vestindo blusa branca, listrada de azul e bermuda jeans, aproximou-se de Silva e disse “E ai, vai mexer com mulher dos outros?”. Antes mesmo de conseguir responder, Silva foi baleado no tórax, no pescoço e na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, mas já estava sem vida.
Após o crime, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário