DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

MÃE ATIRA O PRÓPRIO FILHO EMBAIXO DE ÔNIBUS NO BAIRRO SANTA CRUZ EM CARATINGA

Uma mulher, completamente transtornada, foi detida pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (18), por ter jogado seu próprio filho, uma criança de apenas 02 anos, embaixo de um ônibus no bairro Santa Cruz em Caratinga.     

Juliana Barbosa Castro foi presa na Praça Marta Carli e levada à delegacia. Há a suspeita de que ela tenha cometido maus-tratos contra o próprio filho. 

Segundo testemunhas, além de bater na criança, Juliana também chegou a jogá-la em frente a um ônibus circular. Por sorte, o motorista do coletivo conseguiu parar a tempo. Pedestres que tentaram impedir a situação, também teriam sido agredidos por Juliana. Na delegacia, a mãe do garoto aparentava sinais de embriaguez e estava bastante exaltada. Os policiais tiveram trabalho para conter e acalmar a mulher. Ela negou ter batido ou maltratado a criança.
Ainda no local da ocorrência, os policiais militares entraram em contato com o Conselho Tutelar, que compareceu à delegacia, e conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), provavelmente, vai encaminhar o garoto para um abrigo em Caratinga. Depois, o caso será levado ao conhecimento da Promotoria da Infância e Juventude, que tomará as demais providências.
Juliana é moradora da Rua Manhuaçu, no bairro Anápolis. De acordo com informações, ela moraria com o filho, um irmão e o avô. Ainda conforme o Conselho Tutelar, a família viveria em condições de vulnerabilidade e risco social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário