DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mulher morre em capotagem depois de discutir com o namorado em Pará de Minas

Uma mulher morreu na noite dessa quarta-feira (17), depois que o veículo onde ela estava capotou na BR-352, próximo ao perímetro urbano de Pará de Minas, na região Central do Estado.
O condutor do veículo e namorado da vítima, identificado como M.S.R., de 27 anos, contou à Polícia Militar (PM), que ele e a namorada, Lílian das Graças Silva, também de 27 anos, tiveram uma discussão enquanto seguiam na direção do trevo do bairro Padre Libério. Segundo o M.S.R., em determinado momento da briga a vítima disse "Se você não ficar comigo, você não vai ficar com mais ninguém", retirou o cinto de segurança e forçou o volante, fazendo com que ele perdesse o controle da direção.
O veículo saiu da pista, bateu em um Fiat Strada que vinha no sentido contrário e capotou. Com o impacto, a vítima foi lançada para fora do veículo e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro aos motoristas dos dois veículos, que tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Durante o registro da ocorrência, militares constataram que o motorista do Fiat Strada, identificado como D.S.G., de 25 anos, não tinha carteira de habilitação nem permissão para dirigir. Ele foi multado pela infração. Foi feita perícia no local do acidente e o corpo da vítima já foi liberado para a funerária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário