DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Casal é baleado na frente da filha de 2 anos por amigo da família, em Mateus Leme

Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após serem baleados na frente da filha de dois anos em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (20). O suspeito de ter efetuado os disparos é amigo da família.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa do casal, localizada na rua Armando Guimarães, no bairro Azurita, por volta de 22h30. Michelle Karine de Araújo Pereira, de 21 anos, Washington Cândido Félix, de 32, e a criança foram surpreendidos por um homem que chegou ao imóvel atirando.
A mulher levou um tiro na cabeça e outro no olho e morreu no local. O homem foi atingido na boca, conseguiu fugir e foi socorrido por um vizinho. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade e depois encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A menina não ficou ferida.
Em conversa com militares da 7ª Cia Independente, Félix contou que o autor dos disparos seria um homem identificado como Renato. O suspeito trabalha com a vítima em uma empresa de Itaúna, na região Centro-Oeste do Estado, e, inclusive, já teria dormido várias vezes na residência do casal. Entretanto, Félix não informou o que  motivou os disparos.
Policiais fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso. Após os trabalhos da perícia, o corpo de Michelle foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, também na região metropolitana. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário