DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Homem surta e mata mulher na frente da filha dela em Dionísio

Continua preso o homem que matou a mulher "a mando do diabo" em Dionísio, no Vale do Aço. Essa foi a justificativa dada pelo suspeito, André Dias Araújo, de 30 anos, após ser preso. O crime aconteceu nesse sábado (24) na frente da filha da vítima, de apenas 4 anos, e do sobrinha dela, de 5.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na casa do casal que havia acabado de fazer uma caminhada. Ao chegar em casa o homem pegou um machado e matou a mulher. “Não há nenhum histórico de briga entre os dois, e isso surpreendeu mais ainda a todos”, contou o soldado Rogério Rodrigues. Ele informou que o suspeito e a vítima estavam juntos há quatro meses.
Logo após ter matado Marilda Henrique Barbosa, de 30 anos, o suspeito fugiu para um matagal próximo da residência. “A polícia foi acionada por vizinhos que se espantaram com os gritos das crianças. Quando chegamos lá, ele não estava mais na casa, mas conseguimos prendê-lo na zona rural da cidade”, afirmou o policial.

Familiares contaram à polícia que Marilda estaria grávida, mas a gestação foi descartada após o laudo do Instituto Médico-Legal. Esse foi o primeiro homicídio na cidade neste ano.

Ao ser preso, o suspeito justificou o ato dizendo: "foi o diabo que mandou eu matar ela". Ainda segundo a PM, Araújo toma remédios controlados, e o assassinato teria sido estimulado por um surto psíquico. A polícia, porém, enfatizou, que o suspeito nunca havia sido agressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário