DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Estudante atropela dono do Espeto Grill


Um grave acidente dentro da cidade aconteceu na madrugada de domingo, na Rua Marechal Deodoro, próximo ao Espeto Grill. 
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o estudante Antônio Carlos Ribeiro Netto, 22 anos, havia atropelado o comerciante Clóvis Roberto Fagundes, 51, proprietário do Espeto Grill e fugido do local do acidente. Algumas pessoas, quando perceberam que o condutor estava fugindo, foram atrás dele, sinalizaram para que parasse e ele parou na Rua Lamartine, próximo ao mercado municipal e teve o veículo cercado por diversas pessoas e automóveis. 
Antônio Carlos conduzia o veículo Aircross, placa MTW-6902 e diz não ter percebido que Clóvis tinha iniciado a travessia, não sendo possível evitar o acidente. Por temer agressão de pessoas que estavam nas imediações, Antônio Carlos disse que saiu e tentou ligar para a polícia, mas não conseguiu completar a ligação e foi parado por populares exaltados. A Polícia Militar soube que o estudante estava detido por populares próximo à Praça da Estação e foi ao local; o jovem não estava alcoolizado e não tinha sido agredido, segundo a PM. 
Clóvis foi levado pelos bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendido pela médica Aline Silva Ferraz Lopes, que constatou traumatismo craniano e politrauma.

REMOÇÃO
Familiares de Clóvis fizeram contato com a Unimed de Muriaé, onde ele mantém seu plano de saúde, mas os médicos plantonistas não atenderam as ligações e a atendente da empresa se recusou a disponibilizar uma UTI móvel para sua remoção. 
Clóvis foi transferido para Manhuaçu, tendo as despesas arcadas pela família e está internado na UTI do hospital César Leite. A reportagem entrou em contato com o hospital, que não informou o estado de saúde do comerciante. No entanto amigos disseram que o comerciante já saiu do coma e deve sair da UTI hoje. O carro do estudante que provocou o acidente está apreendido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário