DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Irmãos são baleados em Contagem e um deles morre com cinco tiros

Dois homens foram baleados e um deles morreu, na noite dessa segunda-feira (2), no bairro Inconfidentes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Carlos Henrique Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, contou à Polícia Militar que estava com o irmão, Marcelo Júnior Oliveira Reis Cunha, de 19, na porta de casa, na rua Manoel Franco, quando um homem em um Palio de cor prata passou e realizou vários disparos.
Marcelo foi atingido cinco vezes e Carlos levou um tiro. Os jovens foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Contagem, mas o irmão mais novo não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde da outra vítima não foi divulgado.
Ainda segundo o sobrevivente do ataque, durante o socorro, Marcelo teria afirmado que o responsável pelos disparos seria um homem chamado Alan, que mora no bairro Industrial. Entretanto, ele não contou qual seria o motivo dos crimes.
Militares do 18º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas o atirador não foi localizado. A ocorrência foi encerrada na delegacia de homicídios da cidade.
O caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário