DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Homem confessa assassinato da esposa desaparecida há 30 dias


Um homem de 35 anos confessou à Polícia Civil que assassinou a esposa de 33 anos emSão João Batista, na Grande Florianópolis. Izabel Cristina Eccher estava desaparecida há 30 dias e tinha três filhos com o suspeito.
Após o desaparecimento da esposa, o suspeito, que trabalha como pintor, prestou depoimento pela primeira vez no dia 7 de outubro. Ele teria deixado os filhos com a avó paterna e desapareceu. No dia seguinte, o carro do casal foi encontrado abandonado próximo a uma ponte em Major Gercino, levantando a hipótese de que o homem teria matado a esposa e depois de suicidado.
Nesta terça-feira (29), ele se apresentou na delegacia de São João Batista na companhia o irmão e alegou inocência. Em depoimento, ele afirmou que fugiu por estar com medo, após ter recebido ameaças de morte. Porém, entrou em contradição diversas vezes e acabou confessando o crime. Ele disse que o crime foi premeditado e que matou a esposa a facadas, a degolou e desferiu diversos golpes com uma pedra na cabeça. Após o depoimento, o suspeito indicou aos policiais onde o corpo estava enterrado.
De acordo com o delegado Ângelo Fragelli, as investigações continuam, pois há a suspeita da participação de outra pessoa. “Foi um caso misterioso onde havia diversas possibilidades a serem checadas, mas prevaleceu a de que ele pudesse ter matado a esposa por ela estar infeliz e não mais querê-lo ao seu lado como esposo. Por não admitir isso, premeditou o crime e matou Izabel sem dar qualquer tipo de defesa”, disse Fragelli.
O casal morava junto havia 12 anos, conforme a polícia. Nesse período, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça com faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário