DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Homem executa namorado da ex-cunhada com 14 tiros no bairro Alto Vera Cruz

Um homem de 31 anos foi assassinado com 14 tiros no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (2). Segundo testemunhas, o executor seria o ex-cunhado da atual namorada da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, Ronnie Carlos Assunção estava com mais três pessoas, incluindo a companheira, na rua Desembargador Saraiva, quando Marcos Douglas Andrades Santos, de 26, teria passado pelo grupo, ido até a esquina e, em seguida, voltado atirando.
Assunção, que foi atingido com tiros na cabeça, pescoço, ombro, virilha e costas, morreu na hora. Segundo a perícia, as balas são de uma pistola 380. Diante da situação, as outras três pessoas fugiram correndo.
A mulher que  presenciou o crime contou aos militares do 22º Batalhão que há duas semanas tinha um relacionamento amoro com a vítima. Ainda segundo ela, nessa quarta, o ex-marido foi até a sua casa e a agredido com socos e coronhadas. O homem não aceitava o fim do casamento e, por isso, o irmão teria se vingado matando Assunção.
Policiais fizeram rastreamento na região, mas Santos no foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Venda Nova
No bairro Lagoinha Leblon, na região de Venda Nova, Washington Santos de Jesus, de 25 anos, foi morto com quatro tiros, no tronco e braço, na madrugada desta quinta-feira (3). O vizinho do homem, que mora no mesmo lote, localizado na rua Francisco Jota, contou aos militares do 49º Batalhão que escutou os disparos e foi até o imóvel do jovem.
Chegando na casa, ele encontrou Jesus agonizando em cima da cama. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário