DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Idoso é espancado em tentativa de assalto a carro no bairro Copacabana

Um idoso de 65 anos é espancado durante uma tentativa de assalto a carro no bairro Copacabana, na região da Pampulha, na noite desta terça-feira (1ª). Os suspeitos de praticarem o crime foram detidos pela Polícia Militar (PM) na mesma região. Entre eles está um adolescente de 17 anos conhecido na região por roubo a carros e envolvimento com o tráfico.
De acordo com a PM, moradores da rua Camões, acionaram militares do 49º Batalhão para atender uma ocorrência de tentativa de assalto a carro. No local, a PM encontrou a vítima caída no chão e com um grande corte na região da cabeça. Testemunhas informaram que o morador estava em frente a casa que morava, quando um adolescente de 17 anos e Kelvin Fernando Diniz Nunes, de 21, anunciaram o assalto.
A vítima tentou reagir e foi agredida pelos suspeitos. Além dos vários chutes e socos, um dos assaltantes efetuou um disparo contudo a arma teve uma pane e não funcionou. Em seguida usando o revólver um deles deu um golpe na cabeça do idoso provocando o corte na cabeça da vítima. Quando o idoso caiu no chão a dupla fugiu sem levar o veículo.
O idoso foi socorrido por militares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Venda Nova. Ele precisou levar sete pontos na cabeça.
Após rastreamento na região a PM conseguiu prender a dupla. Um revólver calibre 22 usada no crime foi apreendida com o menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário